Por sarah.borborema
Publicado 01/11/2016 13:43 | Atualizado 01/11/2016 14:24

Rio - Uma disputa de bola no último lance do jogo contra o Coritiba, no sábado, resultou em um traumatismo craniano no volante Bruno Silva. O jogador levou uma pancada na cabeça, chegou a ficar desacordado e foi levado para o hospital. Recuperado, o atleta compareceu ao treino desta terça-feira, mas foi liberado das atividades.

Bruno Silva é dúvida para o clássico com o FlamengoVitor Silva / SS Press / Botafogo

Segundo o departamento médico do clube, os exames realizados não apontaram danos no cérebro, mas será necessário que Bruno Silva seja preservado de atividades de exijam contato físico. O volante passará por avaliações diariamente, visando uma possível participação no clássico contra o Flamengo. 

Outra ausência nas atividades desta manhã foi o zagueiro Carli. O argentino não subiu ao gramado e trabalhou na academia. Já o companheiro de zaga Emerson treinou normalmente. Após ser poupado da preparação na última segunda-feira, o jogador participou de todas as atividades comandadas pelo técnico Jair Ventura, que em seguida fechou a parte final do treinamento para a imprensa.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado, no Maracanã, às 17h. Com apenas 6 mil lugares disponíveis, a torcida alvinegra já começou as buscas por ingressos para garantir presença no clássico.

Você pode gostar