Por luis.araujo
Rio - Com a chegada do argentino Montillo e a classificação para a Copa Libertadores da América, aumentou muito a procura pela camisa do Botafogo. Na loja oficial do clube, o movimento cresceu e vêm sendo comercializadas mais de 100 camisas por dia. 
Montillo é a principal contratação do Botafogo para a disputa da Libertadores de 2017Ale Frata / Parceiros / Agência O Dia

Desde o anúncio oficial da chegada de Montillo, 30% delas têm deixado a loja com o nome do apoiador, a nova estrela da companhia alvinegra. “O movimento está ótimo. O bom ano do Botafogo ajudou muito, ainda mais com a Libertadores”, comemorou o gerente da loja, Patrick Rocha. 

Além da contratação de Montillo, o clube fechou com o lateral-esquerdo Gilson. Após alguns dias de negociação, o martelo foi batido. Ex-América-MG, ele foi um dos poucos jogadores do clube que deixaram boa impressão no Brasileiro. O Coelho fez de tudo para segurá-lo. 

Mesmo com a oferta de novo contrato, o atleta de 30 anos optou por ter a chance de jogar a Libertadores. Gilson deve desembarcar na próxima semana em General Severiano para fazer exames médicos e firmar o vínculo.