Por jessyca.damaso
Rio - Na manhã desta quarta-feira, o Botafogo apresentou oficialmente João Paulo, um jogador que pode ser considerado multi-tarefas. O volante-meia comunicou ao técnico Jair Ventura que poderá contar com ele para fazer três funções no meio de campo do Glorioso.
João Paulo garante fazer três funções no meio de campoVítor Silva/SSPress/Botafogo

"Isso é um fator que eu já passei para o Jair. Eu me sinto muito à vontade para fazer três funções: segundo volante, terceiro homem de meio-campo e meia de ligação", explicou o reforço.

João Paulo que jogava pelo Santa Cruz vem sendo titular nos primeiros treinos da temporada. Na apresentação o mais novo jogador do Botafogo fez questão de destacar que tem muita vontade de ajudar e tem consciência da responsabilidade de vestir a camisa do Glorioso.

"Chego com uma responsabilidade. Não mais que os outros, nem menos. Sei do meu potencial e o quanto posso agregar ao grupo. Quero ajudar o Jair e meus companheiros nesse ano de grandes desafios. Espero ajudar e que possamos fazer um grande ano, com o Botafogo brigando por tudo que entrar. Tomara que a gente consiga ser campeão em algum deles", disse João Paulo.