Por pedro.logato
Rio - Um dos destaques do Botafogo na vitória sobre o Rio Branco, do Espírito Santo, em amistoso disputado neste domingo, o atacante Rodrigo Pimpão não tem a titularidade garantida no Botafogo. No ano passado, o atacante alternou momentos na equipe principal e como suplente. Sem entrar no mérito se merece ou não a vaga entre os que começam a partida, o jogador se colocou à disposição para ajudar o elenco alvinegro em ano de Libertadores.
Rodrigo Pimpão deixou a sua marca contra o Rio Branco-ESReprodução Twitter

"O Jair sabe que pode contar comigo onde precisar, mas o campeonato ? longo. Tem muita coisa para acontece. Continuei trabalhando nas férias. Me preparei e isso faz a diferença. Dentro de campo vem os resultados", afirmou.

O atacante comentou sobre a expectativa de ser municiado por Camilo e Montillo, jogadores do meio-campo que são reconhecidos pela qualidade técnica. Pimpão elogiou a dupla.

"Ter um cara como o Montillo, que ? inteligente, ajuda muito durante os jogos. ? um jogador inteligente como o Camilo. Ao lado deles fica fácil jogar. Temos um grupo forte", disse.