Por gabriel.santos

Rio - Depois de uma classificação heroica na fase preliminar da Libertadores, o Botafogo faz sua estreia na fase de grupos da competição continental nesta terça-feira, contra o Estudiantes-ARG. O meia Dudu Cearense espera cenário complicado para o jogo.

Dudu Cearense falou sobre motivação no CariocaVitor Silva / SS Press

Em coletiva após o treinamento desta sexta-feira, o meia fez questão de ressaltar que o Alvinegro fez boa pré-temporada, mas destacou que as coisas mudam de figura por conta da fase de grupos.

"É outra história. Fizemos muito bem a pré-temporada, mas agora temos que ser mais eficientes em casa para fazer o melhor fora. Independente de quem esteja em campo ou não, a vontade de querer vencer tem que ser maior. A atitude durante a partida é fundamental"

Os reservas do Alvinegro participaram de jogo-treino, contra o Santa Cruz-RJ, enquanto que os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, após vitória sobre o Volta Redonda na última quinta-feira. No amistoso, vitória por 6 a 0, com gols de Dudu Cearense, Pachu, Joel, Tanque e dois de Sassá.

Além disso, o Botafogo divulgou nova lista de inscritos na Libertadores, contando com a volta de Sassá, que havia sido afastado por problemas extracampo, e Emerson Santos, também afastado, mas por questões contratuais.


Você pode gostar