Mais Lidas

Gatito não se recupera de lesão e Jefferson será titular contra Atlético-MG

Paraguaio pode retornar ao time contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Por gabriel.santos

Rio - O goleiro Gatito Fernández ainda não estará à disposição do técnico Jair Ventura para a partida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O jogador não se recuperou de lesão no joelho e o time terá, mais uma vez, o ídolo Jefferson como titular.

Gatito deve retornar ao Botafogo no próximo sábadoVitor Silva / SS Press / Botafogo

Tudo indica que a volta do paraguaio acontecerá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Botafogo enfrenta o São Paulo, no sábado, quando Jair Ventura terá que decidir quem assume a posição na equipe.

Gatito não atua desde o dia 6 de julho, quando o Alvinegro jogou contra o Nacional-URU. Desde então, Jefferson retornou aos gramados após mais de um ano afastado e mostrou estar em boa forma.

Nesta quarta, o Botafogo precisa vencer o Atlético-MG para chegar às semifinais da Copa do Brasil. Após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, precisa ao menos repetir o placar para levar a partida para os pênaltis. Caso sofra gols, apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença dá a classificação ao clube carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia