Por gabriel.santos

Rio - O Botafogo joga sua vida na Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. Ainda que seja um momento decisivo para o clube no torneio, o atacante Rodrigo Pimpão espera tranquilidade do time para reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

Rodrigo Pimpão prometeu muita luta contra o GaloReprodução Internet

Admitindo que o Alvinegro precisa se impor dentro de campo, Pimpão não quer que os jogadores ataquem o adversário de forma desordenada. Sem marcar gols fora de casa, o Botafogo pode se complicar caso tenha sua meta vazada no Nilton Santos.

"Sabemos que temos que buscar o resultado e propor o jogo. Mas não adianta sair desesperado. Temos que usar a cabeça. Agredir sem perder a organização. Importante é estar ligado para aproveitar as chances e obter sucesso na conclusão."

Uma das principais armas do clube carioca, no entanto, não entrará em campo, mas pode fazer a diferença da mesma maneira. A torcida do Botafogo promete encher o estádio e Pimpão prometeu muita luta no gramado.

"Representa muito pra gente saber que teremos a torcida ao nosso lado. Passa confiança. Sabemos que com eles somos mais fortes. Podem esperar muita luta da nossa parte. Vamos deixar tudo em campo", garantiu o atacante.

A partida está marcada para as 19h30 desta quarta-feira. Caso devolva o placar do jogo de ida, a decisão ficará para os pênaltis. Se sofrer gols, apenas uma vitória por dois ou mais gols de diferença classifica o Botafogo.

Você pode gostar