Por marlos.mendes

Campinas - O treinador Jair Ventura afirmou que a falta de entrosamento do time alternativo do Botafogo não foi o responsável pela derrota para a Ponte Preta, no último, no Moisés Lucarelli. O comandante alvinegro destacou que foi pego de surpresa ao ter que fazer duas substituições por lesão, o que alterou a sua estratégia para o restante da partida. 

Jair Ventura comenta derrota para a PonteVitor Silva / SS Press / Divulgação

"Viemos com um time alternativo e eu nem coloco a culpa no entrosamento, mas na situação. A gente tinha algumas substituições programadas, mas perdeu o Leandrinho por lesão e entrou o Fernandes que, seis minutos depois, também saiu e acabaram as nossas substituições as substituições. Isso mudou bastante da equipe do primeiro tempo, que teve o controle do jogo, tivemos as melhores chances, mas não fomos cirúrgicos. O segundo tempo ficou aberto. As duas equipes queriam jogar, apesar dos nossos desfalques", comentou o técnico.

Jair Ventura também elogiou o ex-atacante do Botafogo, Emerson Sheik, que agora joga na Ponte Preta.

"O Emerson mostrou porque é o Sheik, precisou de duas bolas. Agora é levantar a cabeça e pensar em quarta-feira. A Ponte venceu pelo grande dia do Sheik", disse Jair.

O comandante alvinegro ainda destacou as alternativas do própio elenco. "Estamos muito bem servidos. Isso é uma coisa muito boa para o treinador ter bons jogadores a disposição", encerrou o treinador.

Você pode gostar