Técnico aplaude jogada na partidaVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por
Publicado 26/03/2018 08:33

Rio - Apesar da derrota por 3 a 0 na decisão da Taça Rio, o técnico Eduardo Valentim preferiu analisar o copo meio cheio após o vice-campeonato. O placar elástico não refletiu a atuação das duas equipes foram 19 finalizações do Bota contra 16 do Flu e o time precisa erguer a cabeça buscar a vitória diante do Flamengo, quarta-feira, pela semifinal do Carioca, já que o adversário tem a vantagem do empate.

"Gostei do primeiro tempo do time, começamos a criar chances boas de gols e não fizemos. O time jogou bem, procurou tocar a bola, apesar do gramado não ajudar as duas equipes. Alternamos bons e maus momentos no jogo. Gostei das chances criadas. Do que não gostei foram as chances desperdiçadas. Vamos procurar corrigir", disse Eduardo Valentim.

Encarregado de substituir o lesionado João Paulo, principal jogador do Botafogo na temporada, o volante Rodrigo Lindoso, que teve atuação apagada, ressaltou que a partida foi definida em falhas pontuais, mas já projetou o clássico com o Flamengo, admitindo que é preciso melhorar para bater o rival.

"Acho que foi muito questão de detalhe. Bola foi sobrando no primeiro gol. Equipe toda falha. Não adianta ficar só lamentando. Nesse curto tempo, vamos procurar ajustar o que erramos", falou o volante.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias