Moisés concedeu coletiva - Reprodução Twitter
Moisés concedeu coletivaReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - Na conquista do Campeonato Carioca, Moisés foi um dos jogadores que mais chamaram a atenção do torcedor do Botafogo. O lateral-esquerdo mostrou técnica e bastante domínio da função durante a campanha vitoriosa. No entanto, o jogador sofreu uma lesão e vem desfalcando a equipe nas primeiras partidas do Brasileiro. Moisés ainda não está 100%, mas vem pouco a pouco voltando a velha forma.

"Minha preocupação a condição física você sente um pouco, mas a parte técnica não vejo problema. Confio no meu potencial e qualidade. Agora é ritmo de jogo, a pior parte já passou. Tenho um grande campeonato pela frente, grande objetivo de ajudar o Botafogo. Individualmente estou tranquilo, vou melhorar fisicamente e tecnicamente nos jogos. Não vou encontrar dificuldades nisso", disse.

Após tropeçar em casa contra o Vitória, o Botafogo tentará recuperar os pontos contra o São Paulo, fora de casa. Em boa fase, o Tricolor Paulista não só está invicto no Brasileirão como figura entre os quatro primeiros.

"A torcida está jogando junto. Acho que o torcedor deles vai comparecer. Ponto forte parece que é a união em campo. Resgataram um bom jogador, que é o Diego Souza. Ele esteve para ir embora, voltou e está fazendo gols. Chegada do Everton deu um gás ao São Paulo. O time está entrosado, vi os últimos três jogos deles, vamos encontrar dificuldades, mas acredito que vamos fazer bom jogo e, quem sabe, trazer os três pontos", disse.

Você pode gostar