'Chega o momento em que você se cansa', desabafa Valencia após empate do Botafogo

Jogador saiu irritado ao ser substituído por Zé Ricardo no jogo deste domingo contra o Paraná. Alvinegro deixou escapar a vitória no último minuto e empatou em 1 a 1

Por O Dia

Leo Valencia falou sobre desentendimento com Valentim
Leo Valencia falou sobre desentendimento com Valentim -

Curitiba - Irritado ao ser substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Paraná, o chileno Leo Valencia desabafou no Instagram logo após a partida. O meia compartilhou em no stories uma mensagem um tanto quanto enigmática. "Chega o momento em que você se cansa", escreveu.

Ainda não é possível afirmar se o jogador estaria chateado com o fato de ter sido sacado por Zé Ricardo ou estaria fazendo uma crítica à arbitragem, que deu seis minutos de acréscimo no jogo de hoje. Apesar de ser constantemente criticado pela torcida, Valencia é figura constante no time titular do Alvinegro, além de ser o líder de passes para finalizações no Campeonato Brasileiro.

Leo Valencia 'esbravejou' no Instagram após empate do Botafogo - Reprodução Instagram

Com o empate, o Botafogo chegou aos 22 pontos e ocupa momentaneamente a décima posição no Brasileirão. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira, quando faz o jogo de volta contra o Nacional-PAR, no Nilton Santos, às 19h30, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Uma vitória simples garante o Glorioso nas oitavas da competição.

Galeria de Fotos

Leo Valencia falou sobre desentendimento com Valentim Daniel Castelo Branco
Leo Valencia 'esbravejou' no Instagram após empate do Botafogo Reprodução Instagram