O presidente do Botafogo, Nelson MufarrejVítor Silva/SSPress/BFR
Por O Dia
Publicado 01/08/2018 18:14 | Atualizado 01/08/2018 18:21

Rio - Vivendo o momento mais complicado desde que assumiu a presidência do Botafogo no começo deste ano, Nelson Mufarrej criticou a invasão de torcedores à sede de General Severiano, durante a reunião do Conselho Deliberativo na semana passada. 

"Discordo da invasão, as coisas tem que ser discutidas sem agressão. Toda crítica é válida. Podemos estar errados? Podemos, mas estamos trabalhando muito pelo Botafogo. Se houver dúvida, pergunta, manda representante, para a gente poder esclarecer. Não pode é destruir parte da sede. Eram pessoas sem saber o que estavam fazendo ali. Não é momento de fazer oposição. Só tenho a lamentar", disse em entrevista à Rádio Globo.

A reunião aprovou a antecipação das cotas da TV Globo referentes ao ano que vem. Sobre a medida, o presidente do Botafogo afirmou que o clube carioca não será o único a tomar tal medida.

"Isso não é novidade nenhuma, outros clubes anteciparam as cotas. O próprio Flamengo já antecipou essa receita do Brasileiro do ano que vem com a Globo na reunião de quinta-feira, um dia depois da nossa. Não é só o Botafogo que faz. Usamos esse dinheiro para pagar o Profut, que estava atrasado, e assim ter a CND (e poder receber da Caixa)", disse.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias