Com promoção de ingressos, Erik espera ótimos públicos no Niltão - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Com promoção de ingressos, Erik espera ótimos públicos no NiltãoVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por

Rio - Não há dúvida de que o triunfo sobre o Vitória, domingo, em Salvador, renovou o astral e a energia dos jogadores do Botafogo para a sequência da temporada. Agora, para manter o bom momento da equipe, o elenco espera o apoio da torcida.

O atacante Erik, que desencantou no Barradão, pede que os alvinegros compareçam em peso nos dois próximos compromissos, uma vez que a diretoria fez promoção de ingressos para os duelos com o São Paulo, líder do Brasileiro, domingo, às 16h, e diante do Bahia, dia 3 de outubro, no jogo da volta das oitavas de final da Sul-Americana.

"Chamar o torcedor agora não precisa nem falar. A gente vem de sequência de vitórias. As coisas mudam muito. O torcedor sabe da importância que tem. Tenho certeza de que no domingo estará aqui", destacou.

E a confiança de Erik faz sentido. Quando atuou com públicos superiores a 25 mil pessoas como mandante, o Botafogo venceu: fez 2 a 0 no Nacional, do Paraguai, na Sul-Americana, e 1 a 0 no América-MG, pelo Brasileiro.

SUÍÇOS DE OLHO NO GENERAL

O zagueiro Igor Rabello despertou o interesse do Basel, da Suíça, que enviou representantes ao Brasil na semana passada para observá-lo. Até agora, a única oferta concreta veio do Akhmat Grozny, da Chechência, que ofereceu R$ 25 milhões, mas Igor a recusou.

O contrato do zagueiro vale até o fim de 2020 e a multa é de 10 milhões de euros (R$ 48 milhões).

 

Você pode gostar
Comentários