Após receber de Erik, Kieza toca para marcar o segundo gol alvinegro - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Após receber de Erik, Kieza toca para marcar o segundo gol alvinegroVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por

Rio - O empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Nilton Santos, deixou os alvinegros na bronca com a arbitragem do paranaense Rafael Traci. Houve reclamação de impedimento no primeiro gol do São Paulo e pedido de pênalti em Igor Rabello no segundo tempo, ambos ignorados pelo árbitro.

"Tenho dois anos e meio de profissional. Só lembro de ter falado de arbitragem uma vez, se não me engano, na Arena Corinthians, num gol de mão do Jô, ainda pelo Vasco. Não gostei da arbitragem. O Rafael não foi bem. No primeiro gol, na minha visão, pode ser passível de discussões, mas acho que Diego estava impedido. Logicamente, o nosso atleta não vai dar passe pra trás ali, a bola bateu nele", disse o técnico Zé Ricardo.

Apesar de não ter conquistado a vitória, que daria tranquilidade na briga contra o rebaixamento, o desempenho da equipe agradou ao treinador, que elogiou a postura dos jogadores. "É um empate que deixa a gente realmente chateado porque era possível ter saído com a vitória. Enfrentamos o então líder da competição, com grandes jogadores. Deixamos a mensagem da competitividade. Se formos competitivos igual fomos hoje (ontem), poderemos jogar de igual para igual diante de qualquer equipe."

NA BRONCA COM O CAMPO

Autor da assistência para o gol de Kieza a sua quarta no Campeonato Brasileiro , o segundo do Botafogo na partida, o atacante Erik reclamou do gramado do Nilton Santos. Segundo o jogador, as condições do campo atrapalharam o andamento da partida, mas não foram determinantes para o resultado, já que também prejudicaram o adversário.

"Infelizmente, nosso gramado não apresenta condições ideais. Isso atrapalha. Atrapalhou o São Paulo também. Vamos torcer para que a empresa que cuida do nosso gramado tenha tempo para melhorar", afirmou Erik.

Você pode gostar
Comentários