Mais Lidas

Zé Ricardo pede mais criatividade ao Botafogo

À beira do Z-4, técnico terá a semana inteira para trabalhar de olho no duelo contra o Atlético-PR

Por

Zé Ricardo comanda o Botafogo
Zé Ricardo comanda o Botafogo -

Rio - A derrota para o Bahia foi um balde de água fria nas pretensões do Botafogo em sua luta para escapar da proximidade da zona de rebaixamento. Contra o Bahia, a torcida viu um time apático, que foi facilmente envolvido e derrotado. Para completar, deixou o gramado sob os gritos de "time sem vergonha".

"Realmente a gente tem que reavaliar e ver o que precisamos melhorar, porque foi um resultado duro para a gente. Precisávamos da vitória aqui. Agora é avaliar, se reunir com comissão técnica, jogadores e ver o que fazer para aumentar poder de criação", afirmou o treinador Zé Ricardo.

Para o meia Jean, vencer o Atlético-PR, sábado, em Curitiba, virou obrigação. "Não temos muito tempo para pensar, porque o próximo jogo é contra o Atlético, fora. Temos que buscar a vitória de qualquer maneira", disse.

VITÓRIA NO SUB-20

O time sub-20 do Botafogo venceu por 2 a 0 o Duque de Caxias, com gols de Gabriel e Pedro, e avançou para a segunda fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários