Mais Lidas

Pimpão lamenta salários atrasados: 'Nunca aconteceu em quatros anos de Botafogo'

Equipe carioca vive momento delicado dentro e fora de campo

Por O Dia

Rodrigo Pimpão falou sobre salários atrasados
Rodrigo Pimpão falou sobre salários atrasados -

Rio - O Botafogo vive um momento tenso dentro e fora de campo. Na luta contra o rebaixamento no Brasileiro, os jogadores alvinegros estão com salários atrasados. Um dos mais experientes do elenco, o atacante Rodrigo Pimpão abordou o problema nesta segunda-feira.

"Aí eu te faço uma pergunta: se você tivesse essa situação de dois meses? É delicado. A gente tem que vir, se dedicar. Eu tenho que trabalhar, eu dependo disso. Sou experiente, mas minhas contas não esperam, elas têm validade. Nunca aconteceu isso em quatro anos que tenho de Botafogo. Não tenho o que reclamar do Botafogo.", afirmou.

O jogador aproveitou para falar que o clube de General Severiano não é o único grande brasileiro a viver essa realidade. Pimpão procura manter o diálogo e a confiança nos dirigentes do Botafogo.

"A gente vê vários clubes em situações dessas. Já conversamos, eles já nos passaram os problemas internos, e a gente espera que tudo se resolva nesta semana. Só temos a agradecer ao Botafogo, à nossa torcida e aos nossos patrocinadores. São eles que fazem o Botafogo. Jogadores vêm e passam, mas as contas precisam estar em dia", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia