Igor Rabello publicou foto ao lado do jovem Ryan Siqueira. Atleta do sub-15 do Botafogo faleceu nesta sexta-feira - Reprodução Twitter
Igor Rabello publicou foto ao lado do jovem Ryan Siqueira. Atleta do sub-15 do Botafogo faleceu nesta sexta-feiraReprodução Twitter
Por O Dia

Rio - O zagueiro Igor Rabello publicou nas redes sociais, neste sábado, um texto em homenagem ao jogador do sub-15 do Botafogo, Ryan Siqueira, que faleceu vítima de um câncer de intestino, aos 15 anos, nesta sexta-feira. Na publicação, o defensor relembrou a amizade que criou com o jovem, que atuava na mesma posição do atleta e o tinha como maior inspiração.

"É, grande general Ryan!! Assim você gostava de ser chamado, e realmente você é um general guerreiro, você lutou com todas as suas forças, lembro do primeiro dia que fiquei sabendo da sua história, e saber que eu era seu ídolo. Imagina eu ser seu ídolo, você que se tornou o meu ídolo, pela pessoa que você é e pela sua garra que teve nesse tempo todo. Entrei por inteiro na sua história, tentei estar sempre presente, sempre que a gente se via conversamos bastante principalmente sobre vídeo game e sobre as partidas do Botafogo, onde rolava cobrança. Como por exemplo: 'Po como que você perde aquele gol?' A última vez que eu te vi e eu nunca imaginaria que fosse a última vez, jogamos vídeo game que inclusive você me ganhou e depois foi aquele abraço de até logo que tivemos. Vou lembrar de você sempre feliz!! Amanhã não vou poder estar no seu velório, mas você sabe o motivo e com certeza iria me dizer pra ir bem no jogo. Amigo agora eu sei que você está em paz! Descansa amigo General RYAN". 

De luto, o Botafogo entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. 

Você pode gostar