João Paulo concedeu coletiva - Divulgação
João Paulo concedeu coletivaDivulgação
Por O Dia

Rio - Afastado dos gramados desde o começo do ano, o meia João Paulo está confiante em um possível retorno em 2018. Ele concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre o seu período de recuperação no Botafogo.

"Prazer voltar a falar com vocês depois de tanto tempo, uma lesão séria, nunca tinha passado algo parecido. Está correndo muito bem. Muitos se falavam de seis ou oito meses, estou nesse período, cerca de sete meses e meio. Estou evoluindo satisfatoriamente, às vezes sinto dores na região e dores que fazem parte do processo. Estou confiante, departamento médico também, e os dados de GPS estão evoluindo. Não posso dizer quando, mas acredito que posso jogar ainda neste ano", afirmou.

Sem poder exercer o seu trabalho, João Paulo viveu ao menos um momento feliz em relação a sua vida pessoal. Ele falou sobre o nascimento do seu herdeiro.

"Meu filho. Nasceu em maio, e eu pude focar nele e desviar um pouco essa reabilitação. Foi muito bom, muito saudável acompanhar o nascimento, os primeiros meses. Foi minha terapia no início da recuperação. Fiz a fratura em março, e ele nasceu dois meses depois. O atleta se prepara para perder nos primeiros meses de nascimento, mas comigo foi diferente. Óbvio que não gostaria de uma lesão, mas pude ajudar minha melhor e foi muito bom para a minha cabeça", disse.

Você pode gostar