Torcida do Botafogo - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Torcida do BotafogoVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - Buscando desesperadamente três pontos para respirar um pouco no Brasileirão, o Botafogo fez uma promoção para seus torcedores encherem o estádio Nílton Santos neste domingo, no jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão.

Com promoção, os ingressos terão preços reduzidos e custarão entre R$ 2,50 e R$ 20. A venda para o público em geral começa quarta às 10h pelo site www.botafogo.com.br/ingresso e sexta nos postos físicos. No dia do jogo, os portões abrem às 15h.

Mais promoção

Sócios podem levar um convidado, mediante reserva no site do Programa Sou Botafogo (www.botafogo.com.br/soubotafogo). No dia da partida, o acesso do acompanhante (vestido com a camisa do Botafogo) deverá ser realizado junto ao sócio que emitiu a reserva mediante apresentação de um documento com foto e do voucher de confirmação impresso ou no celular.

Como o mando do jogo é do Botafogo, os sócios terão benefícios para esta partida. O check-in e a compra de acessos já podem ser realizados no site do programa. Além da entrada, também é possível adquirir transporte e estacionamento, além de gratuidade em qualquer setor para acompanhantes menores de 12 ou maiores de 60 anos.

Você pode gostar