Gatito Fernández  - Vitor Silva / SS Press/ Botafogo
Gatito Fernández Vitor Silva / SS Press/ Botafogo
Por O Dia

Rio - Um dia após Jefferson se despedir da torcida do Botafogo, o goleiro bastou definitivamente o bastão para Gatito Fernández. O paraguaio recebeu muito elogios do vice de futebol do clube, Gustavo Noronha, que afirmou que enxerga o jogador como um possível substituto do ídolo.

"Gatito Fernández também é super dedicado e concentrado, isso ele é muito parecido com o Jefferson. Tem potencial para se tornar um ídolo no Botafogo assim como o ele foi", afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente ainda admitiu que a equipe carioca vai em buscar de um goleiro experiente para ser reserva do paraguaio, que costuma ser convocado para a sua seleção.

"Confiamos no Saulo e no Diego, mas vamos ver em conjunto se é o caso manter os dois ou emprestar um deles e buscar um goleiro mais experiente, para reserva imediata do Gatito. Uma avaliação será feita pelo Flavio Tenius para tomar decisão certa nessa reta final. Ele tem muitas convocações para seleção do Paraguai, é algo que precisamos ter em mente. Durante algum tempo a gente vai precisar de um substituto a altura", explicou.

Você pode gostar