Tréllez: proposta do Alvinegro - DIVULGAÇÃO / VITÓRIA
Tréllez: proposta do AlvinegroDIVULGAÇÃO / VITÓRIA
Por O Dia

Rio - Com a devolução de Brenner ao Internacional, a diretoria do Botafogo trabalha para contratar um centroavante para 2019. O nome que mais agrada é o do colombiano Santiago Tréllez, atualmente no São Paulo. Uma proposta oficial já foi enviada ao clube do Morumbi, mas a negociação não é considerada das mais simples.

A diretoria do Tricolor considera o atacante uma importante moeda de troca e pretende incluí-lo na transação envolvendo o lateral-direito Victor Ferraz, do Santos, um dos jogadores pedidos pelo técnico André Jardine.

Como a preferência do São Paulo é fechar negócio com o Peixe, o Botafogo, que se dispôs a pagar integralmente os salários para conseguir o empréstimo de Tréllez até o fim do ano que vem, ficaria numa espécie de lista de espera.

No entanto, como o Santos perdeu Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, que voltou à Internazionale, da Itália, a chegada de um atacante é urgente. Contratado ao Vitória por R$ 6 milhões, Tréllez foi reserva durante quase toda a temporada de 2018. O colombiano disputou 38 partidas pelo São Paulo e balançou a rede seis vezes.

O meia Gustavo Ferrareis, emprestado pelo Internacional, deve ser anunciado nos próximos dias. Ele jogou a Série pelo Figueirense e marcou oito gols em 53 jogos.

Você pode gostar
Comentários