Madson está na mira do Botafogo - Paulo Fernandes/ Vasco
Madson está na mira do BotafogoPaulo Fernandes/ Vasco
Por O Dia

Porto Alegre - Buscando reforçar a equipe para a próxima temporada, o Botafogo pode acertar com o lateral direito Madson, ex-jogador do Vasco da Gama. Segundo o portal 'UOL', o Alvinegro fez uma consulta ao Grêmio pelo atleta de 26 anos, porém, ainda não fez uma proposta oficial.

Madson acertou com o Tricolor gaúcho em janeiro deste ano após se destacar com a camisa do Vasco. Porém, o lateral não conseguiu se firmar no time titular, perdendo a concorrência para Leo Moura.

Caso acerte com o Botafogo, Madson irá reencontrar Zé Ricardo, técnico com quem se destacou no tempo em que defendia o Cruzmaltino. Atualmente, o treinador conta para a posição com os laterais Marcinho, e Arnaldo, que volta de empréstimo após ser cedido ao Ceará.

Grêmio quer Gatito

Uma outra possível negociação entre Grêmio e Botafogo foi especulada esta semana. Após vender Marcelo Grohe para o futebol árabe, o clube gaúcho teria feito contato com o Alvinegro por Gatito Fernández. Contudo, a equipe carioca não pretende vender o paraguaio, que também recebeu sondagens do rival Flamengo. A multa rescisória do goleiro seria de R$ 20 milhões.

Você pode gostar