Diego Cavalieri - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Diego CavalieriVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - No dia da reapresentação dos jogadores para o início da pré-temporada, a diretoria do Botafogo revelou que o meia-atacante Vinicius, do Bahia, está em pauta. O vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha, disse que o jogador é um pedido especial do técnico Zé Ricardo. Livre no mercado, ele chegaria sem custo algum para os alvinegros.

"Vinicius é um nome que surgiu um tempo atrás, acabou não avançando com o Bahia. Zé Ricardo gosta dele, mas não tem nada definido", afirmou o dirigente.

O Botafogo ainda corre atrás para tentar manter o lateral-esquerdo Moisés, o volante Jean, esses dois que pertencem ao Corinthians, e o atacante Erik, destaque da equipe na reta final do Brasileiro do ano passado e que, após o empréstimo, retornou ao Palmeiras.

"Moisés, Jean e Erik são situações que estão sendo vistas ainda. Quem se apresentou hoje (ontem) nós contamos para a temporada. Há uma ou outra negociação que pode envolver atletas do elenco atual. Queremos também dar oportunidades para os meninos da base para que possamos fazer uma avaliação", destacou.

Cavalieri veste a camisa

Um dos três reforços confirmados pelo clube, o goleiro Diego Cavalieri, que em 2018 atuou só por quatro meses na Inglaterra, foi apresentado. "Sei da tradição do Botafogo de ter ídolos no gol. O importante é estar preparado", afirmou.

Você pode gostar
Comentários