O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej - Vítor Silva/SSPress/BFR
O presidente do Botafogo, Nelson MufarrejVítor Silva/SSPress/BFR
Por O Dia

Rio - Tendo apenas Marcinho como opção para a lateral direita - Arnaldo, que voltou de empréstimo do Ceará, foi para a Ponte Preta, - a diretoria do Botafogo avalia a possibilidade de contratação de Alan Benítez, do Libertad, do Paraguai.

O jogador, de 24 anos, já esteve na mira do São Paulo e acumula passagens pelo modesto Rubio Ñu, outra equipe do Paraguai, e pelo Benfica B, de Portugal. Na temporada passada, ele fez 40 partidas pelo Libertad, 36 delas como titular. Para a esquerda, o Glorioso ainda negocia com o argentino Fausto Grillo, que joga no Göztepe, da Turquia.

Para o ataque, o clube enviou ao Palmeiras uma oferta de empréstimo de Erik por um ano. O negócio só vai evoluir se o técnico Luiz Felipe Scolari liberar o atacante.

Alex Santana na área

O volante Alex Santana, que jogou pelo Paraná no Brasileiro, vestiu pela primeira a camisa do Botafogo. "Agora espero dar o retorno que a diretoria está me dando, está confiando em mim. Prefiro evitar o gol adversário primeiro. Deixo os gols para os atacantes", brincou o jogador.

Você pode gostar
Comentários