Rafael Moura confirma reunião para negociar com o Botafogo: 'Existe a possibilidade'

Atacante está na mira do Alvinegro para o restante da temporada

Por O Dia

Rafael Moura
Rafael Moura -

Rio - Especulado como possível reforço do Botafogo, o atacante Rafael Moura admitiu que existem chances dele vestir a camisa alvinegra neste ano. Segundo o atacante, seu estafe esteve reunido com a diretoria do clube nas últimas horas.

"Meu empresário teve uma reunião com o Gustavo Noronha, o Anderson Barros, eu mesmo conversei com o Gustavo e com o Zé Ricardo também. Existe sim a possibilidade", declarou ao site "Globoesporte".

O He-Man, como o atacante é conhecido, também relembrou que recebeu propostas do Glorioso no passado, mas explicou os motivos da recusa.

"Em duas possibilidades o Botafogo me fez uma proposta oficial, e eu quero deixar bem claro para o torcedor que não foi uma recusa ou uma rejeição por minha parte. Eu estava com minha mãe passando por um tratamento de câncer, então eu optei por ficar em Belo Horizonte. Primeiro no Atlético-MG, depois no América-MG. Poderia ser qualquer outro clube da região (mineira) que eu aceitaria, e rejeitaria qualquer outro clube, poderia ser o Real Madrid, o Barcelona", afirmou.

Comentários