Livre de lesão, Leo Valencia pode ser negociado, mas a diretoria alvinegra não aceita liberá-lo por empréstimo - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Livre de lesão, Leo Valencia pode ser negociado, mas a diretoria alvinegra não aceita liberá-lo por empréstimoVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Rio - O técnico Zé Ricardo aguardou até o último momento para definir a equipe que enfrentará o Vasco, neste sábado, às 19h30, no Nilton Santos, pela Taça Rio. O desgaste causado pela viagem até a Argentina, onde o Botafogo venceu o Defensa y Justicia e avançou na Copa Sul-Americana, e a comissão técnica tende a poupar Jonathan, Alex Santana, Rodrigo Pimpão e Kieza do clássico.

Caso as mudanças sejam confirmadas, Gilson, na lateral-esquerda, Alan Santos, Rickson e Leo Valencia, no meio de campo, são os mais cotados para iniciar o jogo contra o Vasco. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o chileno teve o início de temporada prejudicado e fez o primeiro jogo na temporada na quarta-feira, em Buenos Aires.

Peça importante no Botafogo, o camisa 10 receberá a primeira grande chance no ano no clássico. Com compromisso pela Copa do Brasil na quarta-feira, quando recebe o Cuiabá, às 21h30, no Nilton Santos, o Alvinegro avaliou o risco de lesão dos jogadores mais desgastados e optou por poupá-los. A classificação para a próxima fase da Copa do Brasil vale R$ 1,25 milhão.

Você pode gostar
Comentários