O último clube de Cícero foi o Grêmio, pelo qual ganhou a LibertadoresLucas Uebel/Grêmio
Por O Dia
Publicado 04/02/2019 17:13 | Atualizado 04/02/2019 17:13

Rio - O apoiador Cícero é o novo reforço do Botafogo. O clube carioca ainda não anunciou, mas o nome do meia já apareceu no BID da CBF e irá se juntar ao elenco do Glorioso. O contrato dele vai até o final da atual temporada.

O jogador é o sexto reforço do Botafogo em 2016. Além de Cícero, o Botafogo contratou Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana e Gustavo Ferrareis. O treinador Zé Ricardo já poderá contar com Cícero na primeira fase da Copa Sul-Americana. Com o registro do contrato na CBF, o meia estará à disposição para o jogo com o Defensa y Justicia, às 21h30 de quarta, no Nilton Santos.

"É um atleta de muita qualidade, super campeão, o que é importante para uma equipe que tem muitos jovens. Cícero pode jogar em mais de uma posição e estamos muito felizes com essa possibilidade. Se ele realmente vier, tenho certeza de que será feliz no Botafogo e de que seremos felizes com ele - frisou o treinador.

Cícero defendeu grandes clubes do futebol brasileiro como Santos, São Paulo e Grêmio. O seu clube mais marcante foi o Fluminense. Pelo Tricolor Carioca, ele teve três passagens, tendo sido campeão da Copa do Brasil em 2007, vice da Libertadores no ano seguinte e campeão da Primeira Liga em 2016.

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias