Zé Ricardo - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Zé RicardoVITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Por O Dia

Rio - O técnico Zé Ricardo se mostrou otimista com a contratação de Diego Souza. "É um dia feliz para todos nós: torcida e comissão técnica. A chegada dele faz parte de um planejamento que tínhamos no fim do ano passado. Um grande nome para o nosso ataque, dispensa comentários. Tenho certeza que ele vai encontrar um ambiente de trabalho muito bom. Torcer para que as coisas se encaixem. Penso nele para jogar o quanto antes já que estava treinando no São Paulo".

O treinador antecipou que a ideia inicial é escalá-lo como centroavante: "Primeiro pensamento é utilizá-lo no comando do ataque. Um jogador diferente, referência em campo. Passados os treinamentos, podemos optar por utilizá-lo em uma posição mais no meio de campo".

Zé Ricardo informou que ainda pensa em mais dois ou três nomes como reforços para o Campeonato Brasileiro. "Com a saída do Leandro Carvalho e do Marcos Vinicius, temos que procurar mais esses nomes. Teremos a mesma cautela para encontrar jogadores no perfil que pensamos".

Você pode gostar
Comentários