Diego Souza participou ontem de um jogo-treino contra o time sub-20 - Vitor Silva / SS Press
Diego Souza participou ontem de um jogo-treino contra o time sub-20Vitor Silva / SS Press
Por O Dia

Depois de a Caixa Econômica Federal encerrar a sua participação no futebol, a diretoria do Botafogo se movimenta para encontrar um novo patrocinador master. E, de acordo com informações do site 'Lancenet', o clube tem negociações avançadas com o Nubank. A empresa é uma startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e banco digital no país. O tempo de contrato e os valores envolvidos no provável acerto, no entanto, ainda são mantidos em sigilo.

Com a Caixa, o Glorioso recebia cerca de R$ 10 milhões por temporada. O Nubank pode pela primeira vez investir em um clube de futebol, caso as negociações realmente sejam concretizadas.

Diego Souza em campo

Em relação ao time que enfrenta o Fluminense no próximo domingo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, o técnico Zé Ricardo observou ontem o atacante Diego Souza entre os titulares. Ele participou ativamente de um jogo-treino contra o Sub-20, que acabou com a vitória por 2 a 1 da equipe principal, gols de João Paulo e Helerson. Luis Henrique descontou para os garotos da base.

Diego Souza ainda aguarda a sua regularização na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Até o início da noite de ontem o nome do jogador ainda não constava no Boletim Informativo de Registros de Atletas (Bira) da entidade, o que deverá acontecer hoje.

Recuperado de dores musculares na coxa direita, o volante Alex Santana tem boas chances de reaparecer na equipe no clássico do final de semana. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Marcelo Benevenuto está fora e deverá ser substituído pelo jovem Helerson.

 

Você pode gostar
Comentários