Por O Dia

Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Botafogo e artilheiro do time em 2019, com seis gols, Erik abriu as portas do clube para a chegada de Diego Souza, principal contratação para a sequência da temporada. E demostrou humildade, ao dizer que o mais importante são os três pontos, e não quem é o melhor em campo: "Independentemente do destaque individual de cada partida, no final vamos sempre valorizar todo o grupo. O que mais me deixa feliz é sair de campo vitorioso. Estamos ganhando um grande jogador e ele está ganhando uma família", frisou.

No domingo, Erik já deverá ter a companhia de Diego Souza no clássico diante do Fluminense, às 19h, no Maracanã — o nome do jogador já foi inscrito na Ferj, mas ainda há pendência, que deve ser resolvida hoje.

VENCER É FUNDAMENTAL

Para seguir sonhando com o bicampeonato estadual, o time alvinegro precisa muito de um triunfo, já que terá apenas mais dois jogos até o fim da fase de classificação da Taça Rio e está atrás de Flamengo, Cabofriense e Bangu — somente os dois primeiros se classificam. "Temos jogos de extrema importância. Estamos trabalhando e evoluindo. O mais importante é vencer, não o gol do Erik. Quero títulos na minha carreira".

Erik demonstra otimismo em fazer uma dupla de sucesso com Diego Souza: "É um atleta de alto nível, que vestiu a camisa de grandes clubes, até da Seleção. Diego Souza pode contar comigo e com todo o grupo. Acredito que ele vá ajudar muito a gente".

Sobre o carinho da torcida alvinegra, admitiu que o deixa ainda mais motivado: "Temos uma caminhada longa, mas está dando certo. Vamos passar por momentos difíceis, mas vamos passar juntos e conquistar os objetivos. Quero ganhar algo grande pelo Botafogo".

Você pode gostar
Comentários