Zé Ricardo  - Vitor Silva / SS Press / BFR
Zé Ricardo Vitor Silva / SS Press / BFR
Por O Dia

Rio - Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, a situação do Botafogo ficou ainda mais complicada no Campeonato Carioca. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, grande parte do fracasso alvinegro no estadual deve-se ao trabalho do técnico Zé Ricardo.

"Eu acho que precisa de técnico no Botafogo. Zé Ricardo tem sido uma desgraça esse ano. O Botafogo conseguiu se classificar na Sul-Americana, mas o resto… O Botafogo está virtualmente eliminado no Campeonato Carioca, o atual campeão. Com todas as possibilidades que tem para classificar, o Botafogo está fora de quase tudo. E o jogo terminou com o Fluminense martelando, cercando a área e o Botafogo se defendendo. E era o Botafogo que tinha que vencer. O que é o Botafogo em 2019?", declarou o jornalista durante o "Linha de Passe".

Para Mauro, uma vitória tricolor no clássico do último domingo seria um resultado mais justo.

"Não dá para jogar assim. No Carioca, você não brigar nem sequer para classificar? Não tem Diego Souza que resolva, não tem como, nem se ele estivesse dez anos mais novo, mais magrinho, motivado… Não tem condição. É um problema que tem o Botafogo. O trabalho do Zé Ricardo nesse momento é fraco, não sei se tem jeito, é uma questão que eles vão ter que resolver. A torcida está bem irritada, bem incomodada. Para o Fluminense o empate foi derrota", completou.

Você pode gostar
Comentários