Diego Souza - Divulgação/Botafogo
Diego SouzaDivulgação/Botafogo
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Debaixo de vaias e gritos de time sem vergonha, Diego Souza mostrou muita confiança ao analisar o empate por 1 a 1 entre Botafogo e Juventude, no Engenhão, na noite desta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O meia ainda projetou um triunfo no duelo de volta, em Caxias do Sul.

LEIA MAIS: Botafogo escapa de vexame em casa na Copa do Brasil

"Futebol é assim. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas entramos com uma postura totalmente diferente na etapa final. Crescemos de produção e tivemos chances claras para vencer. Precisamos seguir com isso na cabeça, pois jogando com essa postura o resultado vem", afirmou o meia-atacante.

Diego Souza ainda exibiu total apoio a Kieza. O atacante foi um dos principais alvos da torcida, ao lado de Zé Ricardo, pelos gols pedidos. Um deles, com o goleiro já batido no lance, nos minutos finais do duelo. "Infelizmente, o Kieza chutou para fora em um lance claro de gol, mas estamos com ele. Vamos conquistar essa vitória (em Caxias do Sul) para ele", projetou o ex-jogador do São Paulo.

Com o resultado desta quinta-feira, o Botafogo precisará vencer na próxima quinta-feira para selar sua classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Um novo empate levará o duelo para os pênaltis.

Você pode gostar