Rincon comemora gol contra o Botafogo, na Taça Guanabara - Divulgação / Léo Borges
Rincon comemora gol contra o Botafogo, na Taça GuanabaraDivulgação / Léo Borges
Por Yuri Eiras

Depois de um péssimo início de ano, com direito a eliminação precoce no Campeonato Carioca, o Botafogo tenta, apesar das dificuldades financeiras, buscar reforços para encarar as competições que virão, principalmente o Brasileirão. A bola da vez é o atacante Rincon, da Cabofriense, um dos destaques entre os times de menor investimento do Campeonato Carioca. O clube abriu conversas com o jogador. 

Em contato com a reportagem, Rincon desconversou: "Não tem nada certo ainda". O atacante de 24 anos, revelado pelo Santa Cruz, do Rio, despertou as atenções ainda na primeira rodada do Campeonato Carioca, quando a Cabofriense venceu o próprio Botafogo por 3 a 1, em Macaé. Rincon marcou um gol e foi um dos destaques da partida. A diretoria do Glorioso chegou a procurar mais informações sobre o meio-campista Anderson Rosa, também do time de Cabo Frio, mas as conversas não avançaram.

Quinta-feira, o Alvinegro entra em campo para enfrentar o Juventude, em Caxias do Sul (RS), pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Nilton Santos, empate em 1 a 1.

Você pode gostar