Muito contestado pela torcida alvinegra, Kieza balançou a rede apenas uma vez na atual temporada - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Muito contestado pela torcida alvinegra, Kieza balançou a rede apenas uma vez na atual temporadaVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por O Dia

Fortaleza - A diretoria do Fortaleza oficializou nesta segunda-feira à noite a contratação do centroavante Kieza. O jogador foi emprestado pelo Botafogo até o fim do ano, mesmo período da duração do vínculo com o Alvinegro.

Um dos jogadores mais questionados do elenco, o atacante vem tendo uma péssima temporada em 2019, tendo balançado a rede somente uma vez.

Com a liberação de Kieza para reforçar o time dirigido pelo técnico Rogério Ceni, a comissão técnica já pediu a contratação de um outro centroavante. Atualmente, as opções no elenco são Diego Souza e o garoto Igor Cássio, revelação da base.

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Diego Souza. Além de estar se recuperando de uma lesão muscular, ele veio emprestado pelo São Paulo e tem uma multa de alto valor para que seja escalado.

Você pode gostar
Comentários