Diego Souza está recuperado de lesão na coxa esquerda e retorna hoje ao time alvinegro - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Diego Souza está recuperado de lesão na coxa esquerda e retorna hoje ao time alvinegroVITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Por O Dia

Confiante na sequência de três partidas em casa, o Botafogo se anima para enfrentar o Bahia, hoje, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o Alvinegro ainda terá o Fortaleza, também no Niltão, e o clássico diante do Fluminense, no Maracanã.

Após a derrota para o São Paulo na estreia (2 a 0, no Morumbi), a torcida acredita em dias melhores por causa do retorno do atacante Diego Souza, recuperado de um problema muscular na coxa esquerda. Outro que reaparece, mas fica como opção no banco, é o volante Alex Santana.

"O time que vai a campo é o que treinou nesta quarta-feira. A volta do Diego Souza é muito importante. Jogador experiente, de muita qualidade, repertório no Brasileirão em números. Expectativa que ele possa nos ajudar, lembrando que está vindo de inatividade. Passou por processo de recuperação. Diego é um cara importante para a gente. Que ele possa colocar tudo o que treinou em prática", destacou o técnico Eduardo Barroca.

Mesmo confiante em uma boa apresentação em casa, o comandante alvinegro chama a atenção para a qualidade do rival. "Jogo importante para a gente. Sabemos que é um adversário difícil, venceu um time difícil na primeira rodada (Corinthians). O Bahia tem feito muitos investimentos nos últimos anos. Mas estamos em casa. Tenho muita confiança no que os jogadores têm trabalhado. Espero que nesta quinta-feira a gente faça uma grande partida e consiga a vitória". A torcida do Botafogo espera o mesmo, com certeza.

 

Você pode gostar
Comentários