O Glorioso vê o atacante William Pottker como um bom reforço
 - Internacional / Divulgação
O Glorioso vê o atacante William Pottker como um bom reforço Internacional / Divulgação
Por MH

Muito criticado pela torcida do Botafogo, o lateral-direito Marcinho, revelação das divisões de base do clube, pode vestir a camisa do Internacional ainda nesta temporada. Isso porque, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Alvinegro e o Colorado estudam uma troca envolvendo Marcinho e o atacante William Pottker.

Essa não é a primeira vez que o nome do lateral é cogitado como possível reforço do Inter, que em janeiro chegou a sondá-lo. Agora a situação é um pouco diferente, uma vez que o Colorado tenta se antecipar à possível saída de Iago, para o Porto, de Portugal.

Se isso de fato acontecer, o lateral-esquerdo Zeca, que tem atuado improvisado na direita, voltaria à posição de origem. Uma das alternativas para o êxito do negócio seria a cessão por empréstimo dos atletas até o fim do ano. Restaria, porém, definir o valor para o caso de compra em definitivo. Os salários ficariam sob responsabilidade dos novos clubes durante o período de empréstimo.

Recentemente, o técnico Eduardo Barroca deixou Marcinho fora do time titular. Na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Estádio Nilton Santos, Fernando, de 20 anos, começou entre os onze.

O 'namoro' do Alvinegro com Pottker também não é novidade, pois o clube demonstra interesse no jogador desde que ele defendia a Ponte Preta. Depois, em 2017, ele acabou sendo negociado com o Internacional, mas, como há muitos atacantes no elenco colorado, vem recebendo poucas oportunidades com o técnico Odair Hellmann.

Pottker seria uma opção muito interessante para o técnico Eduardo Barroca, que atualmente conta com Rodrigo Pimpão, Erik, Luiz Fernando e Gustavo Ferrareis como segundo atacante.

Você pode gostar
Comentários