Eduardo Barroca falou após a derrota do Botafogo - Peter Leone/Futura Press/ Estadão Conteúdo
Eduardo Barroca falou após a derrota do BotafogoPeter Leone/Futura Press/ Estadão Conteúdo
Por Lance
Em busca da terceira vitória no Campeonato Brasileiro, o Botafogo pode contar com dois desfalques em relação à última partida para o clássico deste sábado, diante do Fluminense, no Maracanã: Gilson e João Paulo.
O lateral-esquerdo e o meio-campista, com dores musculares, foram poupados da atividade desta manhã, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva, Eduardo Barroca não confirmou os 11 iniciais justamente por estar à espera da recuperação da dupla.
Publicidade
"Gilson e João Paulo estão com desgaste muscular. Não vou conseguir dar a escalação, porque dependemos do processo de recuperação deles", disse o comandante de 37 anos.
Gatito Fernández, Fernando, Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Cícero, Alex Santana, Rodrigo Pimpão e Erik; Diego Souza.
Publicidade
A tendência é que o time escalado acima seja o que iniciará o Clássico Vovô, em duelo a ser realizado a partir das 16h (de Brasília) deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, cabe destacar, está com seis pontos e em sexto colocado na tabela.