Rafael - Divulgação
RafaelDivulgação
Por O Dia
 Rio - Atualmente defendendo o Lyon, o lateral Rafael revelou que deseja voltar ao Brasil em breve para vestir a camisa do Botafogo. Em entrevista "Canal do TF", o atleta afirmou que o clube alvinegro deve ser seu destino após o término do contrato com a equipe francesa, em 2021.
"Penso em voltar para o Botafogo. Todo mundo sabe do meu amor pelo Botafogo, eu assisto a todos os jogos. Tem grande chance de ser depois desses dois anos. Depois, a gente vai ficando mais velhinho, não quero ir para o Botafogo jogar de bengalinha, né? Vamos ver, a vontade é grande de jogar no Fogão", declarou o lateral.
Publicidade
O jogador também imaginou como seria atuar no Glorioso ao lado de seu irmão gêmeo, Fábio, atualmente no Nantes, e Marcelo, do Real Madrid, ambos torcedores declarados do clube carioca.
"Isso aí é moleza. É só botar o Marcelo de meia, ele já é um meia natural. Qualidade que ele tem é de meia. Aí coloca meu irmão na esquerda, eu na direita. Ou então meu irmão na “volância”, Marcelo no meio porque meu irmão tem até mais qualidade que eu, entendeu? E eu só lá atrás dando aqueles carrinhos que eu gosto e uns cruzamentinhos de vez em quando. Esse time aí vai ser um timaço. Tomara que aconteça!", completou.