Por O Dia

Dono absoluto do posto de xodó da torcida do Botafogo, o atacante Erik comentou pela primeira vez os incontáveis pedidos dos palmeirenses, que exigiram o seu retorno depois que a diretoria alvinegra solicitou a anulação da partida realizada no dia 25 do mês passado, em Brasília — vitória do Palmeiras por 1 a 0, cujo resultado foi colocado em xeque por causa de um suposto uso indevido do Árbitro de Vídeo. O caso ainda será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O camisa 11, com muito humor, falou da situação inusitada e pediu aos alviverdes que levem em consideração o quanto ele está feliz jogando no time de General Severiano.

"Invadiram as minhas redes sociais falando para eu retornar, alguns brincaram que iriam me mandar para o Vasco, mas é uma brincadeira boa… Falaram que iriam me mandar para a Série C, para a Série D", contou o jogador.

"Sabia que poderia retornar a qualquer momento, está previsto no contrato, mas no meio dessa conversa toda tive noção de que há pessoas cuidando dessa parte (anulação do jogo). Estou muito feliz aqui. Para os torcedores que pediram minha volta, vale pensar no Erik ser humano. Por enquanto, me deixa aqui tranquilo", destacou.

O atacante é uma das principais esperanças do Botafogo para a partida contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no próximo domingo, às 19h. O Alvinegro, atual sétimo colocado na tabela, ainda não venceu fora de casa nesta ediçãom do Brasileiro.

Você pode gostar
Comentários