Jogadores revelados pelo Fluminense vibram com Botafogo e convocam torcida contra o Grêmio

Atletas gravaram comemorações da vitória do Glorioso

Por Lance

Fabio e Rafael
Fabio e Rafael -
França - O Botafogo teve uma torcida especial na partida contra o CSA, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a virada nos últimos minutos, com um gol de Alex Santana, os laterais Fábio e Rafael, atuando em Lyon e Nantes, ambos da França, respectivamente, marcaram presença em seus perfis no Instagram para comemorar o resultado positivo.

"Dá gosto de ver, que time. Olha a torcida, grande torcida, é o Fogão. Neném (chamando o irmão), o que você me diz?", perguntou Rafael.

"Eu digo que é maravilhoso. Fogão!", respondeu Fábio.

Após o apito final, os dois cantaram o hino do Botafogo. Na quarta colocação, com 15 pontos, a equipe comandada por Eduardo Barroca volta aos gramados na próxima quarta-feira, para enfrentar o Grêmio, no Estádio Nilton Santos, às 19h15. Rafael convocou a torcida para comparecer ao duelo.

"Só para avisar para a torcida botafoguense que na quarta-feira estaremos no Engenhão para torcer pelo Fogão, espero que todo mundo esteja lá, quero ver aquele estádio cheio, nós vamos ganhar de novo", afirmou o lateral-direito.

Não foi a primeira vez que Rafael e Fábio explicitaram a paixão pelo clube de General Severiano. Apesar de terem sido revelados pelo Fluminense, os laterais afirmaram que, um dia, ainda defenderão a camisa do Botafogo. Atualmente, os dois, com 28 anos, estão estabilizados no futebol francês.