Montenegro ao lado de Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira  - Vitor Silva/SSPress/Botafogo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/25/candidato-da-situacao-nelson-mufarrej-e-novo-presidente-do-botafogo.htm?cmpid=copiaecola
Montenegro ao lado de Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira Vitor Silva/SSPress/Botafogo... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/11/25/candidato-da-situacao-nelson-mufarrej-e-novo-presidente-do-botafogo.htm?cmpid=copiaecola
Por Lance
Rio - O Conselho Deliberativo do Botafogo vai se reunir no próximo dia 24. Em uma das pautas, está a "Nomeação da Comissão Especial para Reforma do Estatuto". Nos bastidores, essa medida para mudança no estatuto tem por objetivo acelerar a entrada dos Irmãos Moreira Salles.

No entanto, o ex-presidente e atual vice geral do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, se mostrou cauteloso quanto a mudança repentina, sem que algo concreto seja de fato apresentado pelos irmãos Moreira Salles.

"O ideal é aguardarmos a resposta deles (Irmãos Moreira Salles). Esperamos que com uma proposta concreta, para que se façam as votações e as alterações no estatuto da forma mais rápida e objetiva possível. Uma comissão sem objetivo, pode demorar demais e seus membros podem não ser os mais adequados", disse ao LANCE!, o dirigente do Botafogo.

Vale lembrar que Carlos Eduardo Pereira não faz mais parte do grupo político "Mais Botafogo", base de sustentação do presidente Nelson Mufarrej.