Sem Erik, atacante do Botafogo é novidade para clássico contra o Flamengo

Jogador não atua oficialmente pelo clube desde dezembro de 2017

Por Lance

Eduardo Barroca
Eduardo Barroca -
Rio - O Botafogo terá uma novidade para o clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Vinícius Tanque foi relacionado para o clássico, que será disputado no Maracanã, pelo treinador Eduardo Barroca.

Vinícius Tanque estave emprestado ao Mafra, de Portugal, desde o início da atual temporada, mas o clube português não renovou o vínculo com o atacante. O jogador, oriundo das categorias de base, retornou ao Botafogo antes do começo da Copa América e, desde então, vem treinando de forma normal com o resto do elenco profissional.

A presença de Vinícius Tanque representa mais uma opção ofensiva para Barroca no duelo contra o Flamengo. O treinador, inclusive, perdeu um atleta para a segunda metade do gramado de última hora, já que Erik foi negociado com o Yokohama Marinos, do Japão, nesta sexta-feira.

Vinícius Tanque não atua oficialmente pelo Botafogo desde dezembro de 2017, no empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, quando o Alvinegro ainda era comandado por Jair Ventura. Pelo Alvinegro, o atacante tem quatro gols marcados.

Comentários