Botafogo negocia com atacante argentino que disputa a Libertadores

Glorioso tenta empréstimo de jogador para substituir Erik

Por O Dia

Barroca
Barroca -
Rio - O Botafogo negocia a contratação por empréstimo do atacante de 29 anos do San Lorenzo, Nicolás Blandi. Apesar das dificuldades financeiras da equipe carioca, vai ao mercado após a perda de Erik, que se transferiu para o futebol japonês. Barroca assumiu no último domingo, após o clássico contra o Flamengo, que o Glorioso vai em busca de um centroavante para o restante da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino César Luis Merlo, do TYC Sports.
Segundo o site 'O Gol', na temporada passada, Blandi marcou dez gols em 21 jogos. No último domingo, pela estreia do Campeonato Argentino, o atacante entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Godoy Cruz, de pênalti, nos acréscimos.
O Botafogo tenta o empréstimo de um ano e meio e tem até o final do dia para fechar o negócio, visto que a janela de transferência do exterior para o Brasil se encerra em 31 de julho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Barroca VITOR SILVA/BOTAFOGO
Nicolás Blandi virá por empréstimo até o fim de 2020 Site oficial do San Lorenzo

Comentários