Zagueiro treina com bola e se aproxima de retorno no Botafogo

Os jogadores que entraram em campo diante do Avaí limitaram-se apenas a trabalhos na academia

Por Lance

Joel Carli
Joel Carli -
Rio - Sem poder contar com Gabriel, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, a dupla de zagueiros para a partida diante o Athletico Paranaense deverá ser formada por Joel Carli e Marcelo Benevenuto.

Os jogadores que entraram em campo diante do Avaí limitaram-se apenas a trabalhos na academia no primeiro dia de treinamentos nesta semana no Glorioso. O único titular que apareceu no gramado do campo anexo foi Gatito Fernández, que realizou, de forma normal, as atividades propostas por Flávio Tênius, preparador de goleiros do clube.

Os atletas não-utilizados em Santa Catarina, por sua vez, foram ao gramado. Eduardo Barroca começa a trabalhar atividades visando a próxima partida com o elenco completo nesta quarta-feira. Atualmente, o Botafogo ocupa a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

A reapresentação do Botafogo contou com uma novidade. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro retornou às atividades nesta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O que chamou a atenção foi a presença de Joel Carli, fora da partida na Ressacada, trabalhando com bola.

O zagueiro foi um desfalque de última hora para Eduardo Barroca. Com dores na coxa direita - apesar dos exames não terem apresentado nenhuma lesão -, a comissão técnica resolveu não levar Joel Carli para Santa Catarina. No retorno do elenco, o argentino, ainda sem chuteiras, apareceu no gramado para realizar um trabalho leve.

O jogador, portanto, se aproxima cada vez mais do retorno. Joel Carli não preocupa para a partida contra o Athletico Paranaense, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, e deve voltar a treinar normalmente em breve, evitando ser uma dor de cabeça para Eduardo Barroca.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários