Jogador do Botafogo estaria na mira de Tite para a Seleção

Atleta é um dos destaques da equipe Alvinegra

Por O Dia

Tite
Tite -
Rio - O técnico Tite fez sua convocação na última sexta-feira para os amistosos contra a Colômbia e Peru, ambos no Estados Unidos, no início de setembro. No entanto, as próximas listas podem ter uma novidade. De acordo com Gustavo Hofman, comentarista da "ESPN", o lateral Marcinho do Botafogo estaria sendo observado por Tite e pode pintar numa próxima convocação.
O lateral-direito Marcinho reaparece no time titular alvinegro - VITOR SILVA / SSPRESS / BOTAFOGO
"Vou dar um nome que pode surpreender muita gente, mas que pode aparecer numa lista futura. É Marcinho, do Botafogo. Ele está na lista de observação da Seleção Brasileira. Hoje ele chamou Daniel Alves e Fagner, e há uma expectativa grande da evolução do Danilo com a camisa do Juventus. Marcinho é um jogador que a comissão técnica gosta e que está sendo observado, sim, para ser convocado. O Marcinho é uma bola quente como opção. É informação, não é opinião", comentou Hofman.
O atleta de 23 anos tem tido boas atuações e retomou sua vaga de titular na equipe, que antes era de Fernando, outra revelação do Alvinegro. Esta não é a primeira vez que o treinador da seleção brasileira esteve de olho no jogador. Em agosto do ano passado, Tite falou sobre o atleta. 
"Teve uma série de atletas que não foi convocada e pode estar numa situação futura. Fomos ver o Marcinho, lateral do Botafogo, jovem, com qualidade técnica. Um externo que veio para lateral. Falei com o Jair (Ventura) a respeito", disse Tite.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Tite Lucas Figueiredo/CBF
O lateral-direito Marcinho reaparece no time titular alvinegro VITOR SILVA / SSPRESS / BOTAFOGO

Comentários