Botafogo e Biro Biro rescindem contrato

Atacante passou mal durante um treinamento e desmaiou em campo

Por O Dia

Biro Biro
Biro Biro -
Rio - O Botafogo e o atleta Biro Biro chegaram em um acordo, e o contrato com o jogador será rescindido. Jogador teve uma síncope durante um treino no dia 16 de julho e precisou ser levado as pressas ao hospital. O clube já notificou a CBF para que o contrato seja desfeito.
O atleta, de 24 anos, apresenta ansiedade e nervosismo depois dos problemas cardíacos que teve na China e no Botafogo, desta forma o clube e o staff de Biro Biro entenderam que a rescisão seria uma forma de ajudar o atleta a não se sentir pressionado em sua recuperação.
Fechado com o clube desde junho, o atleta começou a treinar na equipe Alvinegra no dia 1º de julho. Biro Biro não chegou a defender a equipe carioca. Quando estava relacionado para seu primeiro jogo, ficou gripado e foi cortado.
Dois dias depois, o atacante passou mal durante um treinamento e desmaiou em campo. Foi levado ao hospital, e desde então, tem passado por exames. Em outubro, um exame revelará se o jogador poderá continuar jogando futebol ou não.

Galeria de Fotos

Biro Biro VITOR SILVA/BOTAFOGO
Biro Biro Divulgação

Comentários