Valentim admite convite do Botafogo e diz que vai resolver futuro após jogo contra o Vasco

Treinador comanda o Avaí nesta quinta-feira

Por O Dia

Alberto Valentim
Alberto Valentim -
Rio - O treinador Alberto Valentim admitiu em entrevista coletiva que foi convidado pelo Botafogo para ser novamente técnico do clube carioca. O comandante do Avaí afirmou que a conversa com o departamento de futebol alvinegro foi feita dentro da legalidade.
"Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta ao clube. Estive no Rio de Janeiro, ontem, para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e o nosso presidente. Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo". afirmou.
Sobre o seu futuro, o treinador afirmou que só será decidido após o confronto entre Avaí e Vasco, que acontecerá nesta quinta-feira, em Santa Catarina. 
"Meu desejo é fazer um bom trabalho para vencer o jogo de amanhã (quinta), pois precisamos muito dessa vitória. A possibilidade (de sair) existe e com qualquer treinador. Eu vou viver o jogo de maneira normal, como já foi outras vezes. Bem como pode ter a possibilidade do treinador ser demitido se não vencer os jogos. Foco total no Vasco", disse.

Comentários