Pimpão desabafa após áudios vazados por ex-presidente do Botafogo

'Meu jeito de ser nunca vai mudar', escreveu o atacante no Instagram, após ser duramente criticado por Montenegro

Por O Dia

Rodrigo Pimpão durante partida contra a equipe do Goiás, no Nilton Santos
Rodrigo Pimpão durante partida contra a equipe do Goiás, no Nilton Santos -
Rio - Rodrigo Pimpão usou as redes sociais para desabafar neste sábado, em resposta aos áudios do ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro, que fez duras críticas ao jogador. As mensagens foram vazadas durante a semana. Em um dos áudios, Montenegro diz que "todo mundo se convenceu de que o Pimpão é ruim mesmo".
Rodrigo Pimpão escreveu nas redes: "Minha alegria, meu caráter e o meu jeito de ser nunca vão mudar. Como é bom poder chegar em casa após um dia de trabalho árduo com a consciência tranquila, ver a alegria nos olhos dos meus filhos e família, sentir esse orgulho, reconhecimento como pai e profissional. Não tem preço. Obrigado a todos pelas mensagens".
O atacante alvinegro foi apoiado por ídolos e torcedores ilustres. O ex-goleiro Jefferson comentou: "Você é gigante irmão. Ninguém fica tanto tempo em um clube como o Bbotafogo se não tiver qualidade e profissionalismo, seus números falam por você. Beijo". O humorista alvinegro Marcelo Adnet também mandou palavras de apoio. "Pimpão querido! Precisa dizer nada. Fica aquele abraço".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários