Rodrigo Pimpão durante partida contra a equipe do Goiás, no Nilton Santos - Luciano Belford/Agência O Dia
Rodrigo Pimpão durante partida contra a equipe do Goiás, no Nilton SantosLuciano Belford/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Rodrigo Pimpão usou as redes sociais para desabafar neste sábado, em resposta aos áudios do ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro, que fez duras críticas ao jogador. As mensagens foram vazadas durante a semana. Em um dos áudios, Montenegro diz que "todo mundo se convenceu de que o Pimpão é ruim mesmo".
Rodrigo Pimpão escreveu nas redes: "Minha alegria, meu caráter e o meu jeito de ser nunca vão mudar. Como é bom poder chegar em casa após um dia de trabalho árduo com a consciência tranquila, ver a alegria nos olhos dos meus filhos e família, sentir esse orgulho, reconhecimento como pai e profissional. Não tem preço. Obrigado a todos pelas mensagens".
Publicidade
O atacante alvinegro foi apoiado por ídolos e torcedores ilustres. O ex-goleiro Jefferson comentou: "Você é gigante irmão. Ninguém fica tanto tempo em um clube como o Bbotafogo se não tiver qualidade e profissionalismo, seus números falam por você. Beijo". O humorista alvinegro Marcelo Adnet também mandou palavras de apoio. "Pimpão querido! Precisa dizer nada. Fica aquele abraço".