Cavalieri: dedicação aos treinos - VITOR SILVA/BOTAFOGO
Cavalieri: dedicação aos treinosVITOR SILVA/BOTAFOGO
Por O Dia
Rio -  Desde que chegou ao clube nesta temporada com status de "reserva de luxo" de Gatito Fernández, Diego Cavalieri tem aproveitado os momentos como titular para mostrar seu valor. Na derrota por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o goleiro fez ao menos cinco defesas de alto grau de dificuldade, impedindo uma goleada Alviverde.
As boas atuações de Cavalieri surgem justamente em um momento no qual Gatito Fernández tem sido alvo de críticas, ainda mais após os áudios vazados de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo. No conteúdo exposto, o ex-dirigente afirma a má fase do paraguaio.
Publicidade
"Em 2020 eu não gostaria de ninguém desse plantel. Ninguém. Como titular, ninguém, nem técnico e nem nada. Inclusive o Gatito, que tem falhado um jogo atrás do outro. O ideal seria começar do zero. Do técnico ao ponta-esquerda", disse Montenegro.
Apesar de Montenegro revelar que não deseja nenhum jogador para a temporada que vem, Diego Cavalieri ganhou pontos com suas atuações e deve ter seu contrato renovado, como afirma o site "UOL". Com  contrato válido até o final da temporada, o arqueiro pediu para o time buscar mais pontos e elogiou a entrega do grupo.
Publicidade
"Vamos tentar somar pontos para ter tranquilidade. Temos dificuldades, mas dentro de campo esse grupo se dedica muito".