Jogador do Botafogo tem lesão detectada e fica fora por quatro semanas

Atleta levou uma pancada no último jogo contra o Palmeiras

Por O Dia

Gilson. Botafogo x Gremio pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 28 de Abril de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Gilson. Botafogo x Gremio pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 28 de Abril de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo. -
Rio - Recém-chegado ao Botafogo, Alberto Valentim já vai ter uma dor de cabeça para as próximas semanas. Exames detectaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito de Gilson. As informações são da "Rádio Tupi".
O lateral-esquerdo levou uma pancada na região na partida contra o Palmeiras, no último sábado, e deixou o campo, sentindo dores, para dar lugar para Igor Cássio. Gilson não precisará passar por procedimentos cirúrgicos, mas deve ficar em tratamento por quatro semanas.
Valentim pode contar com duas peças para a posição na sua estreia contra o Vasco, às 2130: os jovens Lucas Barros e Yuri. Por outro lado, o treinador vai contar com o retorno de algumas peças importantes, como: Cícero, Diego Souza, Gatito e Marcinho.

Comentários